RITMO DE CAMPANHA – Pré-candidatos a prefeitos no agreste intensificam visitas

RITMO DE CAMPANHA – Pré-candidatos a prefeitos no agreste intensificam visitas


Vários pré-candidatos que pretendem disputar uma chapa para prefeito no próximo ano, vem impondo um ritmo de campanha e intensificam visitas e ações, tentando assim consolidarem seus nomes na corrida eleitoral. Foram registrados movimentos políticos neste terceiro final de semana do mês de outubro em Saloá, Iati e Paranatama.

SALOÁ – Pré-candidato a prefeito pelo grupo da NOVA OPOSIÇÃO, Wellington Freitas esteve ao lado dos vereadores Zé Cabeleireiro e Valdir Lopes, visitando a comunidade rural do Engenho Velho (divisa com Iati). Lá foram debatidos pontos que servirão para a plataforma de governo do grupo para 2020.

Foram registradas as presenças do ex-vereador, Paulo da Água, e das lideranças comunitárias, Daniel Pedreiro, Josa Vicente, Ednelson do Manoel Ferreira, irmão Antonio Lima, irmão Cicinho de Leneide, Abraão Calado e do presidente do PT municipal, Francisco Elmes, de Roberto Latão e Roberto da Prata. Todos são pré-candidatos a vereador.

Registrou-se a presença de Williana Alves, do recém eleito conselheiro tutelar Lucas Alexandre, do ex-vereador, Manoel da Maternidade e também da liderança comunitária Roberval da Baixa Molhada.

PARANATAMA – O ex-prefeito de Zé Teixeira, continua com uma agenda cheia de compromissos e no final de semana em questão registrou-se sua presença e do seu grupo na zona rural da região. Zé Teixeira coloca-se como pré-candidato a prefeito e goza de bastante prestigio junto as comunidades e o povo mais carente.

Zelandyo Monte Horebe, empresário e também pré-candidato a prefeito, visitou os comerciantes locais e divulgou as reclamações que vem recebendo do setor, principalmente a falta de circulação de dinheiro, afetando assim a economia do município.

IATI – Ex-prefeito e pré-candidato a prefeito, Alexandre Tenório Falcão, anunciou emenda através do deputado federal, Sebastião Oliveira, no valor de 200 mil reais, que irá beneficiar o hospital infantil, Palmira Sales em Garanhuns. Aquela casa de saúde realiza vários procedimentos e beneficia não só Iati, mas todas as cidades do agreste meridional.


O vereador e presidente do legislativo municipal, Renato Almeida que também se coloca como pré-candidato a prefeito da cidade, visitou a comunidade dos sítios em torno do distrito de Santa Rosa. Lá o legislador participou das festas em alusão ao dia da criança, antes fez visita a presidente de associação no sítio Retiro.

Com informações das assessorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.