Em Terezinha situação amplia grupo político e deve repetir chapa vitoriosa de 2016

Em Terezinha situação amplia grupo político e deve repetir chapa vitoriosa de 2016


Em Terezinha, cidade governada pelo prefeito Matheus Martins (PSB), o grupo da situação que apresentou um crescimento e várias adesões desde a sua campanha vitoriosa em 2016, iniciou o processo de definição da chapa majoritária para as eleições de 2020 e deve repetir a fórmula, Matheus e Rogério para tentar emplacar mais uma reeleição.

De acordo com as informações os oito vereadores que compõe o grupo (Reginaldo, Messias, Dudé, Tinoco, Walter, Zezé, Lacerda e Bambão), juntamente com o ex-prefeito e padrinho político, Alexandre Martins , o ex-vice-prefeito e empresário Arnóbio Gomes e outras lideranças, já definiram que irão manter a cabeça de chapa composto pelo prefeito Matheus Martins e seu vice, Rogério Bezerra.

A oposição da cidade deposita as esperanças no jovem e promissor político e vereador, Adriano Campos (PCdoB), que possui uma relação bem próxima aos agricultores e movimentos sociais. analisando o cenário, buscando viabilidade no projeto majoritário para 2020.

Desde a vitória em 2016, Matheus Martins e sua equipe, apresentaram um acentuado crescimento. Figuras como o do ex-prefeito Ezaú Gomes e seu irmão, Gaton Gomes, que antes estavam na oposição, hoje são situação. Os vereadores, Dudé e Bambão do Gás, que foram eleitos na chapa de Nadir Ferro, hoje estão alinhados com o prefeito.

Qualquer um que tentar enfrentar o atual grupo da situação, terá uma missão difícil pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.