e-Pesquisa mostra avaliação positiva do governo Tonho de Lula – Oposição unida mostra que tem números para vencer

e-Pesquisa mostra avaliação positiva do governo Tonho de Lula – Oposição unida mostra que tem números para vencer


Realizada pelo blog do Wellington Freitas, e-pesquisa dirigida para o município de Iati, mostrou avaliação positiva do governo do socialista Antonio de Lula (PSB). Bastante utilizada por grandes empresas e corporações modernas para saber a satisfação dos seus clientes, o questionário foi difundido pelo WhatsApp e Facebook com direcionamento para as pessoas do município.

Questionados sobre como avaliavam a gestão de Tonho de Lula, 29,1% disseram achar a gestão ruim ou péssima. 12,5% disseram que era regular e 16,6% escolheram a opção de boa gestão. O maior índice registrado quanto a gestão foi de ótimo ou excelente, que alcançou a marca de 33,3% dos que responderam à pesquisa. 16,6% preferiram não opinar.

A oposição do município, aferida na pesquisa pelas pessoas de Alexandre Tenório, Luiz Tenório e Renato Almeida mostram que unidos tem números suficientes para bater o prefeito em uma disputa bastante acirrada. Como a pesquisa não foi registrada não mostraremos os índices.

Sobre a avaliação do governo Paulo Câmara no município o maior índice foi registrado no quesito ruim ou péssimo, 34,5%. O governo do presidente Jair Bolsonaro também foi classificado como ruim ou péssimo por 58,3% dos internautas.

Em uma medição entre os possíveis futuros presidenciáveis, Haddad, Ciro, Bolsonaro e Dória, o candidato do PT ainda tem os melhores números, 45,5%.
A e-pesquisa ficou no ar por 15 dias, recebendo quase 800 votos e 500 foram utilizados nos cálculos.

Comparação com Saloá, Caetés e Brejão – Pesquisas semelhantes foram realizados nos municípios citados. Tanto Paulo Câmara quanto Bolsonaro tiveram suas gestões avaliadas negativamente.

Em relação aos presidenciáveis, Saloá e Brejão mostraram números positivos para Ciro. Iati e Caetés continuam dando vitória a Haddad.

Todos os prefeitos tiveram boas avaliações sendo a melhor avaliação do prefeito de Caetés. Já a melhor situação política mostrou-se a de Brejão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.