Caetés – Jocelino Ferreira minimiza saída de aliados e classifica grupo da situação de “Elite ostentadora”

Caetés – Jocelino Ferreira minimiza saída de aliados e classifica grupo da situação de “Elite ostentadora”


Vereador e um dos pré-candidatos a prefeito pela oposição em 2020, Jocelino Ferreira, que está de saída do PSB, distribuiu nota à imprensa, onde minimiza as recentes perdas de membros do grupo da oposição, diz que o grupo situacionista é uma “elite ostentadora” e classifica o atual prefeito Armando Duarte (PTB) de cobrador de impostos.

Confira a nota

O grupo da atual situação fez o maior alvoroço por alguns políticos e eleitores que compraram pelos olhos da cara, com dinheiro que poderia ser usado para o bem da população carente de nossa cidade.

Esqueceram-se eles, que vários homens e mulheres de bem, que tem dignidade que não baixam a cabeça pra essa elite ostentadora que está no poder, pessoas como: Severino Gordo (vice prefeito), Ze Ilton (ex candidato a vereador ), Júlio Cesar da farmácia (empresário), Adelmo De Arlindo e família, Flavia (empresária), Valdir (pré-candidato a vereador), Júnior Cabeleireiro (pré-candidato a vereador), Josué caminhoneiro, Edmilsinho (empresário), Luciano de neguinho Gabão (pré-candidato a vereador), sem contar vários políticos com mandato e sem mandato que em breve aderirão ao nosso projeto.

E o mais importante, o povão nos quatro cantos do nosso município, que estão insatisfeitos com essa elite que hora tanto maltrata o nosso povo, por falta de políticas públicas que favoreçam sobre tudo os mais pobres. Caetés vai dizer não ao cobrador de impostos Armando Duarte.

Jocelino deve participar das prévias internas dentro do grupo para definição da candidatura majoritária própria. Além dele devem ter seu nome citado o sobrinho de Zé da Luz, Júlio Cesar Sampaio, o atual vice-prefeito, Severino Gordo. O ex-vice-prefeito, Ermínio Sampaio também é citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.