terça-feira, 11 de julho de 2017

Público lota apresentação da junina “Pé na Roça”

Público lota apresentação da junina “Pé na Roça”


Em grande estilo e com excelente público, a quadrilha junina “Pé Na Roça” fez sua apresentação na cidade de Saloá, na última sexta-feira (07). A estrutura foi montada no espaço de eventos do “120”, fica próximo à casa do saudoso Zé da Loja. O idealizador e organizador do evento e do grupo de danças nordestinas, Francisco Elmes, agradeceu seus colaboradores.

“Foi uma noite agradável!  Apresentações das Quadrilhas, Raia de Luz de Paranatama e a quadrilha Pé na Roça, além de Sanfoneiro e Show com Churu Forró Swing Moral.

Uma história construída de muita fé! Alegria no corpo e na alma de fazer parte desse lindo projeto, “Arraiá Pé na Roça 2017”, que agora a saudade aperta e dar vida a borboletas voando no meio do estômago imaginando 2018 chegar.  Matutos e matutas, vocês, tem sido mais que amigos, para mim, vocês sabem o que estou falando; obrigado por nunca desistir, vocês são máximos e únicos, cada um com o seu talento inigualável, obrigado de todo o meu coração! O que sinto por vocês É AMOR e mais nada!

A junina "Pé na Roça", foi idealizada neste ano de 2017 e no seu primeiro ano de fundação, fez apresentações nas cidades de Terezinha, Bom Conselho Angelim e Paranatama.

Quero agradecer a todos que estiveram presentes, desde Wellington Freitas, como aos Vereadores Valdir Lopes e Zé cabeleireiro. Como também a todos meus amigos que prestigiaram nosso Arraiá. Como também não podia deixar de agradecer a Dona Socorro mais Seu Zé do Leite e filhos, pelas considerações que deram ao evento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.