sábado, 22 de julho de 2017

Garanhuns perde o carisma de Iran Pessoa

Garanhuns perde o carisma de Iran Pessoa


Garanhuns perdeu no início da noite desta sexta-feira (21), o radialista Iran Alves Pessoa. Ele faleceu por volta das 19h no Hospital Regional Dom Moura. Iran tinha 84 anos de idade e deixou filhos, netos e bisnetos.

Com bordões como “gente fina de primeiríssima qualidade” e o “o relógio tem corda, mas não amarra o tempo”, Iran Pessoa trabalhou em várias emissoras de Pernambuco e de Alagoas, além de atuar com destaque na locução de diversas Vaquejadas por todo o Nordeste. Com passagens pelas principais rádios de Garanhuns, Iran (na imagem ao lado com o também radialista Eduardo Peixoto), aos 84 anos, ainda trabalhava na Rádio FM Sete Colinas, apresentando o programa ‘Forrozão da 7’, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5 às 6h30min.

No último mês de abril, Iran Pessoa foi um dos homenageados com o Troféu Viva Dominguinhos. A comenda foi entregue pelo Prefeito Izaías Régis e emocionou o experiente Locutor, que neste ano completaria 40 anos de profissão. O corpo de Iran Pessoa será velado na Funerária Suissa, localizada na Avenida Simoa Gomes, em Heliópolis. O Sepultamento acontece nesse sábado, dia 22, às 16h, no Cemitério São Miguel.

Com informações do blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.