quarta-feira, 26 de julho de 2017

Em Jupi oposição firma compromisso com os deputados Claudiano Filho e Silvio Costa Filho

Em Jupi oposição firma compromisso com os deputados Claudiano Filho e Silvio Costa Filho

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, tela e área interna

Os movimentos e as composições políticas visando as eleições estaduais do próximo ano já estão em desenvolvimentos e os deputados e prováveis candidatos estão visando suas bases e firmando novos compromissos. Em Jupi, município que fica à apenas 19Km de Garanhuns, o movimento de oposição se uniu em torno do apoio aos deputados estadual e federal, Claudiano Filho (PP) e Silvio Costa Filho (PRB), respectivamente, que irão disputar a eleição/reeleição no próximo ano.

O grupo político da ex-prefeita, Celina Brito (PDT), oficializou sua presença nos palanques de Claudiano e Silvio em 2018. O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), em Jupi. Além da ex-prefeita, estavam presentes os vereadores Joel da Colônia (PTC), Dida (PSB), Jeferson Monteiro (PSB), Antônio de Santa Rita (PDT) e a suplente Joselma Borges (PR).

Claudiano Martins Filho, vem para emplacar seu terceiro mandato consecutivo na ALEPE, enquanto que, Silvio Costa Filho irá tentar se eleger deputado federal pela primeira vez. Silvio Costa Filho é deputado estadual, líder da oposição na assembleia e busca ocupar o lugar deixado pelo seu pai, Silvio Costa que alça voos ao senado em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.