domingo, 2 de julho de 2017

Dois irmãos são assassinados em Iati e agricultor é preso por agredir companheira em Paranatama

Dois irmãos são assassinados em Iati e agricultor é preso por agredir companheira em Paranatama


Dois irmãos foram assassinados na madrugada deste domingo (2) em Iati.  As vítimas Gerlânio Lima dos Santos, de 28 anos e Germano Bezerra da Silva, de 30, foram mortos a tiros na Rua Manoel Honório. Populares informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo, mais tiveram medo de verificar o que tinha acontecido, a Polícia Militar foi informada do fato e ao chegar no local encontrou os corpos em uma distância de cerca de 30 metros um do outro apresentando marcas de balas.

Uma irmã das vítimas informou que eles saíram de casa pouco depois da meia noite não informando para onde, ainda segundo informações eles estariam envolvidos com drogas. Na cena do crime ninguém soube informar nada que pudesse ajudar a polícia a desvendar o caso, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, a autoria e motivação será investigada pela Polícia Civil.

Já em Paranatama, foi preso na noite de sábado (01/) pela Polícia Militar, o Manoel Tiago Félix de 24 anos, acusado de agredir a companheira com um pedaço de fio de energia. A polícia informou, que as agressões aconteceram quando ele chegou a sua residência no Sítio Capim Grosso, zona rural do município de Paranatama. O acusado teria passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com os amigos e, ao chegar em casa pela noite passou a agredir sua companheira.

O agressor foi encaminhado ao plantão da 18ª Delegacia Seccional em Garanhuns, onde foi autuado em flagrante, sendo estipulado fiança. Caso não efetuasse o pagamento seria apresentado em audiência de custódia. Com informações do Agreste Violento.

Um comentário:

  1. Vem cá , me diz uma coisa ! Esse teu blogzinho é de Paranatama ? Arruma umas coisinhas com mais importância e conteúdo para postar nisso que vc chama de blog . Francamente !

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.