domingo, 9 de julho de 2017

Coronel Campos será candidato a deputado estadual na chapa de Armando Monteiro

Coronel Campos será candidato a deputado estadual na chapa de Armando Monteiro


O Coronel da polícia militar, Marco Campos (PSL) ou simplesmente Cel. Campos, como é amplamente conhecido e em 2014 foi candidato a deputado federal, obtendo uma boa votação na região. No próximo ano vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do estado (ALEPE), no palanque de Armando Monteiro, a quem apoiará como postulante ao Governo de Pernambuco.

A informação foi divulgada pelo jornalista e blogueiro Kleber Cisneiros, na última sexta-feira (07). O próprio Cel. Campos confirmou a informação e afirmou que a candidatura já está acertada e contará com o apoio total do senador petebista. A expectativa agora é que nos próximos meses o pré-candidato possa ingressar no PTB bomconselhense.

Além de Garanhuns, onde mora, Campos pode ter apoios importantes em diversos municípios da região e cidades de porte médio como Pesqueira e Bom Conselho e com isso deverá fortalecer sua candidatura. “O militar é bem articulado, inteligente e é um nome a considerar para representar Garanhuns e o Agreste Meridional na Assembleia” escreveu o jornalista, Roberto Almeida em seu blog.

Com a tomada de posição, Campos que já vinha acenando uma aproximação com Armando, visando a campanha eleitoral de 2018, também tem totais condições de ser o homem forte do PTB em Bom Conselho e caso o senador seja eleito governador pode ser um excelente nome para as eleições municipais de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.