quinta-feira, 15 de junho de 2017

Kauely Almeida não é mais secretária de educação de Garanhuns, Eliane Simões assume

Kauely Almeida não é mais secretária de educação de Garanhuns, Eliane Simões assume

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Kauly Almeida, não é mais secretária de educação do município de Garanhuns. Em seu lugar assume a experiente, Eliane Simões, que já foi gestora da AESGA e atualmente geria a pasta da secretaria da mulher. Depois de apenas cinco meses, a professora da rede municipal de ensino deixa a pasta. Muito elogiada no começo da gestão do prefeito Izaías Régis (PTB), Kauely é afastada justamente depois do desgaste da gestão do executivo com os professores.

Em nota a prefeitura de Garanhuns, anunciou a troca e não deu maiores informações sobre o motivo da mudança. Ainda de acordo com informações a equipe da SEDUC também irá mudar. Eliane assume a secretária de educação e psicóloga, Walkiria Ferreira, assume a secretaria de mulher.

CONFIRA A NOTA

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Gabinete do Prefeito, vem informar que as secretarias de Educação (Seduc) e da Mulher (Secmul) terão novas titulares a partir do mês de julho. Quem assumirá a Educação é a atual secretária da Mulher, Eliane Simões Vilar. A professora Kauely Almeida, que comandou a pasta nos últimos cinco meses, só fica no cargo até o final deste mês. Já a Secretaria da Mulher passará a ser comandada pela psicóloga Walkíria Ferreira – que já atuava na Secmul como coordenadora do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (Cram). O processo de transição dos cargos citados iniciará na próxima sexta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.