terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ORGANIZADORA DO CONCURSO DE SALOÁ SE PRONUNCIA QUANTO A REALIZAÇÃO DO CERTAME E LANÇAMENTO DO EDITAL

ORGANIZADORA DO CONCURSO DE SALOÁ SE PRONUNCIA QUANTO A REALIZAÇÃO DO CERTAME E LANÇAMENTO DO EDITAL


O Instituto de Administração e Tecnologia (Adm & Tec), entidade contratada pela Prefeitura de Saloá para organizar o Concurso Público daquele Município, se pronunciou quanto à data do lançamento do Edital.

Em entrevista exclusiva ao Blog do Carlos Eugênio, o professor Luiz Ribeiro, diretor técnico da Adm & Tec, órgão ligado a Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco/UPE, registrou que o Edital está sendo concluído e a expectativa é que seja publicado até o próximo dia 13 de fevereiro de 2015. 

“Estamos em fase de elaboração do Edital, com o estabelecimento do cronograma do Concurso. Nossa ideia é publicarmos o Edital na próxima sexta-feira, dia 6. Ainda não é certo, já que o Prefeito (Ricardo Alves) tem que criar uma Comissão e publicar um resumo do Edital no Diário Oficial. Se não for na sexta-feira, dia 6, será na semana seguinte”, registrou o professor Luiz Ribeiro.

Indagado quanto à informação divulgada pelo Jornal do Commercio de que o Edital seria publicado no último dia 30, o Diretor Técnico da Adm & Tec registrou que “na realidade são dois concursos. Uma Seleção Simplificada para Agentes de Endemias e Agente Comunitário de Saúde e o Edital do Concurso Público. Por isso temos que elaborar bem o Edital, para que fique bem claro”, explicou o Professor Ribeiro.

O Concurso Público da Prefeitura de Saloá oferecerá 134 vagas, com salários entre R$ 788 e R$ 3.000, para vários cargos nos níveis fundamental, médio e superior.


Fonte: Blog do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.