quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

IVAN RODRIGUES MUDA DE FUNÇÃO NO GOVERNO PAULO CÂMARA

IVAN RODRIGUES MUDA DE FUNÇÃO NO GOVERNO PAULO CÂMARA


Uma nota publicada no Blog de Magno Martins no início desta manhã, dia 4, chegou a gerar certo desconforto nas bases do PSB em todo o Estado. É que segundo o Jornalista da Capital, “Ivan Rodrigues (histórico arraesista, fundador do PSB e velho militante do então PMB), foi demitido, ontem, dia 3, da secretaria-executiva da Casa Civil, aprofundando o mal-estar entre o Governo e o PSB, que começou com a desastrosa intervenção do secretário Antônio Figueira na eleição da mesa diretora da Assembleia”, publicou.

Ainda segundo Magno, “secamente, Figueira mandou um portador comunicar ao velho e respeitado socialista que limpasse as gavetas e desocupasse a sua sala no Palácio das Princesas para acomodar Renato Thiebaut, secretário especial, até então sem lugar para despachar”, registrou em seu post.


Em postagem em seu Blog, o jornalista Ronaldo César publicou conversa que manteve com Ivan Rodrigues nesta manhã. Segundo Ronaldo, “Ivan reagiu com veemência, disse que não era verdade, que não tem problema algum com Figueira e que estava redigindo uma nota neste exato momento”, desmentindo a informação dada por Magno.

Já o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, ficou com a responsabilidade de apagar o incêndio e explicou, há pouco, ao blog do Magno, que Ivan Rodrigues está sendo remanejado da secretaria executiva da Casa Civil para a Assessoria Especial e não demitido. "A mudança se deu de forma pacífica. Ivan é um patrimônio do PSB e amigo de Antônio Figueira. Vai prestar serviços ao Governo na Assessoria Especial do governador", disse Sileno, esclarecendo o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.