segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

FUNCIONÁRIOS DE HOSPITAIS ESTADUAIS DEFLAGRARAM GREVE NESTA SEGUNDA (09)

FUNCIONÁRIOS DE HOSPITAIS ESTADUAIS DEFLAGRARAM GREVE NESTA SEGUNDA (09)

Prestadores de serviço dos hospitais Barão de Lucena, Agamenon Magalhães e Restauração cruzaram os braços na manhã desta segunda-feira (09), reivindicando salário e benefício atrasados.

O Stealmoaic (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Asseio e Conservação de Pernambuco) está fazendo um levantamento para saber quantos funcionários aderiram à greve.

Só no Barão de Lucena são 350 trabalhadores paralisados, 100% da categoria que presta serviço no local.


Com informações do blog do Jamildo.

Um comentário:

  1. O Sistema de saúde no Brasil já é um descaso total, e os Hospitais em greve, imagina como fica a situação dos pacientes! Claro que os funcionários que aderiram a greve, estes não tem culpa alguma, pois só estão reivindicando os seus direitos. Enquanto o país está tendo o seu nome escandalizado no mundo inteiro, devido a roubalheira daqueles que deveriam estarem trabalhando em prol da nação que lhes confiaram o voto, a classe trabalhadora sofre com misero salários atrasados e falta de condições de trabalho. Infelizmente não há muito à se fazer, enquanto a classe trabalhadora anseia por melhores condições de vida, os "vampiros" do poder sugam o nosso sangue.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.