segunda-feira, 17 de março de 2014

Saloaenses são aprovados em seleção simplificada de garanhuns


SALOAENSES SÃO APROVADOS EM SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE GARANHUNS
 
A Prefeitura de Garanhuns divulgou, através do Diário Oficial da AMUPE, o resultado final da Seleção Pública Simplificada visando a contratação temporária de 125 profissionais de nível fundamental/médio/técnico e superior, para atuarem nos CRAS; CREAS; Unidade de Acolhimento Municipal; Centro Pop; Unidade Administrativa da SAS, ACESSUAS e demais programas e projetos sociais.

 
Os Saloaenses classificados são: Emília Martins Monteiro, para a função de orientador social e Antero da Silva Leitepara a função de educador social. A cidade de Saloá parabeniza esses dois jovens por terem conseguido seus trabalhos por méritos e esforços próprios, e desde já desejo muitas felicidades para ambos e tenho certeza que estão muitos felizes por terem vencido através de muito estudo. Parabéns.


As contratações atenderão a situação de excepcional interesse público da Secretaria de Assistência Social e os selecionados poderão ser contratados por até 48 meses, ou seja, quatro anos. Nas próximas horas, o Governo Municipal deve divulgar informações acerca do início dos contratos e consequente ingresso dos contratados aos seus postos de trabalho. A expectativa é que os selecionados passem a integrar os quadros da Prefeitura de Garanhuns a partir do próximo dia 1 de abril.
 
Confira a lista completa dos classificados em : http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/1287210
 
Com informações do blog do Carlos Eugenio.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.