quarta-feira, 19 de março de 2014

Saloá - Questão da adutora da prata começa a ser resolvida

QUESTÃO DA ADUTORA DA PRATA COMEÇA A SER RESOLVIDA

Na foto de satélite você faz a comparação do tamanho da adutora
 
O blog Saloá Notícias divulgou agora a pouco que a justiça concedeu liminar autorizando a conclusão da obra da “adutora da prata”. A obra estava com entrave na justiça, e à alguns anos estava paralisada. Com a decisão concedida pelo juiz da comarca de Saloá Dr. Eliziongerber de Freitas, a obra finalmente será concluída e a água chegará para amenizar a falta d’água na nossa cidade.

A adutora da prata foi construída na gestão do então prefeito Rivaldo Alves, e na gestão de Gilvan Pereira ocorreram algumas obras no sentido de colocar nova tubulação, e na atual gestão do prefeito Ricardo Alves com a decisão esperasse que a questão judicial seja resolvida de vez e a água chegue as torneiras.

A adutora da prata já consumiu cerca de R$ 5 milhões dos cofres do governo do estado e até o momento nenhuma gota de água chegou em Saloá. A tubulação no momento foi feita até a entrada da prata (na ponte de acesso). Esperamos também que exista bom senso, pois no momento é fato que a água desta mesma adutora abastece a vila de Iatecá.

No mais é uma ótima notícia para nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.