quarta-feira, 12 de março de 2014

Saloá - População continua reclamando da falta de dinheiro no Bradesco

BRADESCO SEM DINHEIRO E POPULAÇÃO CONTINUA RECLAMANDO


Continua o calvário para a população de Saloá que precisa sacar dinheiro no posto de atendimento do Bradesco. Recebemos a pouco telefonema de um cidadão Saloaense indignado com a postura desta instituição para com o nosso povo. O cidadão denuncia o fato de que “a incontáveis dias que o caixa eletrônico do referido ponto não tem dinheiro”.

O ponto de atendimento do Bradesco inclusive já foi alvo de uma outra postagem minha (http://vereadorwellingtonfreitas.blogspot.com.br/2014/01/saloa-populacao-reclama-da-falta-de.html), denunciando o mesmo fato, chega a ser um absurdo o caixa eletrônico passa vários e vários dias sem ter dinheiro para a população e surgem várias desculpas esfarrapadas e em nenhum momento a empresa sequer divulgou nota para a população.

A sorte da população é que existe o ponto de atendimento de Cinthia Barra Nova, que salva o povo de Saloá, pois se não fosse o esforço da mesma toda a população teria que se deslocar para outras cidades em busca de dinheiro o que gera um desconforto muito grande.

Esperamos que a postura da empresa Bradesco, para com o povo de Saloá mude e que os mesmos atendam às necessidades a que se proporem quando vieram fazer negócios em nossa cidade, hoje são muitos os clientes em nossa cidade inclusive os funcionários do estado que recebem seus proventos.


Fica aqui registrado mais uma vez, e esperamos que o serviço seja regularizado e a empresa tenha mais responsabilidade, afinal, o povo merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.