segunda-feira, 17 de março de 2014

Em Salgueiro vice prefeito do PSB anuncia apoio à Armando Monteiro


EM SALGUEIRO VICE PREFEITO DO PSB ANUNCIA APOIO À ARMANDO MONTEIRO
De passagem por Salgueiro, Armando recebe apoio de políticos do PSB. Na foto estão Alvinho Patriota (de verde), o vice-prefeito Dr. Cacau e Francisco Sampaio. Imagem: Alexandre Albuquerque/ divulgação
 
Neste domingo (16), o vice-prefeito de Salgueiro, Luiz Carlos Souza, mais conhecido como Doutor Cacau, aproveitou a passagem do senador Armando Monteiro Neto (PTB) pelo município sertanejo para anunciar publicamente o apoio ao pré-candidato. O episódio aconteceu uma semana depois de o prefeito de Abreu e Lima, Pastor Marcos José (PT), manifestar apoio ao pré-candidato do PSB ao governo do Estado, o secretário da Fazenda Paulo Câmara.

 
O anúncio do apoio do grupo do vice-prefeito ocorreu na residência do ex-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco e ex-candidato a prefeito do município, Francisco Sampaio (DEM), que promoveu evento para declarar a adesão do seu próprio grupo a Armando.

 
Reduto histórico do PSB, o município de Salgueiro foi o primeiro do Estado a ter lideranças socialistas apoiando a campanha de Armando. O prefeito da cidade, Marcones Libório Sá (PSB), no entanto, disse que não comunga da opção do vice e está “fechado” com o candidato de Eduardo. Nesta segunda-feira, ele vem a Recife para um encontro com o governador, no qual deve lançar a candidatura da ex-prefeita de Salgueiro, Cleuza Pereira para deputada federal. 

 
Segundo Cacau, a escolha por Armando se deu por ele ser uma liderança gabaritada e pela habilidade política. “Uma pessoa que sai aqui do Nordeste, que vai para Brasília e assume a Confederação Nacional da Indústria, isso mostra o preparo, a excelência na sua competência. A candidatura de Armando é fundamental para atingir esse objetivo, é a melhor opção para o futuro de Pernambuco”.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.