sábado, 1 de março de 2014

Eduardo visitará 40 cidades Pernambucanas depois do carnaval, Saloá deverá está na lista

EDUARDO IRÁ VISITAR 40 CIDADES PERNAMBUCANAS ANTES DE DEIXAR O CARGO
Foto: Paulo Veras/BlogImagem

O governador Eduardo Campos iniciará depois do carnaval um roteiro de visitas por 40 cidades de Pernambuco para despedir-se dos pernambucanos, inaugurar obras e apresentar o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, como candidato à sua sucessão.
As 40 cidades que o governador pretende visitar neste mês de março representam aproximadamente 70% do eleitorado pernambucano.
As outras 144 serão visitadas pelos candidatos majoritários sem a companhia dele: Paulo Câmara (governador), Raul Henry (vice) e Fernando Bezerra Coelho (senador).
A agenda será fechada logo após o carnaval porque a partir de 5 de abril o já então ex-governador vai cuidar exclusivamente de sua candidatura presidencial.
 SALOÁ MUITO PROVAVELMENTE ENTRARÁ NA AGENDA – A cidade de Saloá provavelmente será uma das 40 cidades a serem visitadas, até porque existem obras importantes a serem inauguradas no nosso município. A EREM Monsenhor João Marques, por exemplo que está em pleno funcionamento mais não teve sua inauguração propriamente dita oficializada.
Construída na gestão do então prefeito Gilvan Pereira (PSB), que à época mostrou grande prestigio político para agregar tamanha obra, à de se destacar também a atuação importantíssima de Paulo Lins para que o investimento se concretizasse.
Muito provavelmente o atual prefeito de Saloá Ricardo Alves (PMDB), deverá apoiar Paulo Câmara para governador e acredito não perderá a oportunidade de mostrar seu prestígio político, até porque tradicionalmente a família Ricardo sempre deu apoio ao ex-governador e avô de Eduardo Campos, Miguel Arraes no nosso município.
Outro motivo que justifica a vinda do atual Governador para Saloá junto com a sua comitiva, é o alto investimento do FEM que fomos contemplados (aliás tenho uma matéria especial para divulgar sobre esse assunto nos próximos dias), outra forte indícios da vinda é que por várias vezes ensaiou-se no final do ano passado a inauguração da EREM que acabou não acontecendo.

Finalizando minhas palavras, com certeza será um belo evento político, inclusive para vermos se Ricardo, Zé do Leite e Gilvan estarão presente. Uma coisa eu tenho certeza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.