quinta-feira, 6 de março de 2014

Dilma está de aviso prévio! Disparou Eduardo

“DILMA ESTÁ DE AVISO PRÉVIO” DISSE EDUARDO EM BEZERROS


O governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), vem aumentando o tom das críticas ao governo federal e em especial a presidente Dilma Roussef (PT). Por ocasião da sua visita a Bezerros neste carnaval, Eduardo não perdeu tempo e mandou um “Digam a Dilma que ela está de aviso prévio”.

A frase está sendo difundida em vários veículos de comunicação do estado. Neste momento (5), Eduardo estaria reunido com sua equipe traçando estratégias para seu candidato Paulo Câmara.

PMDB de malas prontas para deixar o governo Dilma – A coisa não anda boa para o lado do PT. O PMDB há algum tempo vem ensaiando o coro deixando claro que a união com a presidente Dilma está a um passo da ruína.

Até o vice-presidente da república, Michel temer (PMDB), cogita a saída da sigla da base de apoio ao governo. Se a história se confirmar as coisas irão se complicar para os aliados do ex-presidente Lula. Com aa obras da copa do mundo todas atrasadas e os protestos quem vem em uma crescente, é bom o PT abrir o olho, senão a tão sonhada reeleição da nossa presidente Dilma Roussef pode ir de água abaixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.