quinta-feira, 27 de março de 2014

Aramando Monteiro terá palanque em 184 municípios pernanbucanos

ARMANDO MONTEIRO TERÁ PALANQUE NOS 184 MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS


 
Por Inaldo Sampaio
Como principal candidato de oposição ao Palácio do Campo das Princesas, o senador Armando Monteiro Neto já entra na eleição com a garantia de que irá ter palanque nos 184 municípios pernambucanos.

É uma situação muito diferente da que marcou a eleição de Eduardo Campos em 2006 e a de Jarbas Vasconcelos em 2010. Na primeira eleição de Eduardo Campos, ele só conseguiu apoios em todos os municípios no segundo turno. No primeiro, metade das estruturas formais de poder era do então candidato do governo, Mendonça Filho, e a outra metade da aliança PT-PTB que tinha como candidato o ex-ministro da saúde Humberto Costa.
Com Jarbas Vasconcelos em 2010 deu-se praticamente a mesma coisa. Ele só conseguiu visitar na eleição cerca de 40 municípios pernambucanos porque nos demais não tinha palanque. As forças políticas municipais, mesmo brigando em nível local, apoiavam Eduardo Campos à reeleição.

Um comentário:

  1. sim essa postagem é maravilhosa é fenomenal, agora queria eu ficar sabendo em palavras escritas,,quem é as pessoas politisadas da cidade de saloá pernambuco que vai apoiar armando monteiro,,,viu me fale quem apoia,,,e nao quem talvez vai apoiar,,, extra extra,,, em saloá pernambuco fuluna e fulano apoia armando monteiro,,,,,,,

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.