sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Saloaense que mora em Botucatu pede informações sobre parentes

SALOAENSE QUE MORA EM BOTUCATU-SP PEDE INFORMAÇÕES SOBRE SEUS PARENTES


Saloaense que atualmente está morando na cidade de Botucatu, interior paulista nos enviou mensagem, procurando saber notícias dos seus parentes que ficaram por Saloá, mais precisamente em Iatecá (Prata), sem alguém tiver informações entre em contato pelos telefones e email que a mesma deixou.

Confira a mensagem:

NASCI EM PRATA, PERNAMBUCO, SOU FILHA DE JOSÉ FELIPE DE ALMEIDA, CONHECIDO POR MARINHEIRO, E QUITÉRIA AMÉLIA DE BARROS. 

NO ANO 1960 SAÍMOS DAI PARA SP. VIM CO 6 ANOS DE IDADE, MAIS EU ACHO QUE ESSA CASA ANTIGA (casarão da prata) ERA DO MEU PAI DEDÉ, ESPOSO DE ZUZINA.

MINHA TIA TEREZA MORA NESSA REGIÃO, E TEM UMA TIA QUE CHAMAVA ELA DE DUDA. NA ÉPOCA MORAVA NUM SITIO, GOSTARIA DE SABER NOTICIAS DE MEUS PARENTES.

LEMBRO QUE MINHA MADRINHA DE BATISMO SE CHAMAVA ELIETE, E MEU PADRINHO ERA ALFREDO NORATO, SE VOCÊ CONHECE ALGUEM DESSAS PESSOAS, POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO.


Ficarei muito agradecida, Sônia Maria Barros de Almeida innocenti


Fone (014)997125335 ou (014) 3813-6429-botucatu- Estado São Paulo.

2 comentários:

  1. Conheci Marinheiro, Eliete e Alfredo

    ResponderExcluir
  2. essas pessoas são familias de Rossania moraram aqui muito tempo os filhos mora em mavceio
    maceio

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.