segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Saloá - oposição se aproxima de Armando Monteiro

OPOSIÇÃO SE APROXIMA DE ARMANDO MONTEIRO

A disputa pelo governo de Pernambuco vem tomando forma, o governador fará o anúncio oficial de seus candidatos nesta segunda (24), com Paulo Câmara para governador, Raul Henry vice-governador e Fernando Bezerra Coelho Senador. Do outro lado teremos Armando Monteiro governador, falta escolher o vice, e muito provavelmente João Paulo do PT para o senado.

Em Saloá, está se formando uma corrente liderada pelo vereador Wellington Freitas (PP), e acompanhado por várias outras lideranças e pessoas influentes que defendem um apoio total e irrestrito a candidatura de Armando Monteiro.


“Saloá tem um histórico muito grande e tradição de votarmos em Armando e acreditamos que o senador tem plenas condições de vencer a disputa para governador em Pernambuco e ainda vencer as eleições em Saloá”. 

Já houve encontro do vereador com a assessoria de Armando nesta sexta (21) na capital Pernambucana. “Estamos fortalecendo a conversa dentro do nosso grupo, buscando mais adesões e aparando arestas”, o vereador diz que logo terá adesão de outros vereadores em torno do apoio à Armando Monteiro.

3 comentários:

  1. o grupo de Gilvan tem que apoiar armando mesmo quero ver se esse prefeito tem voto quero ver se ze do leite apoia armando também. hahay

    ResponderExcluir
  2. Quanta hipocrisia nos ronda, esperar que o povo venha aderir candidaturas soberbas como as de alguns políticos de nossa terra... Quem será que tem cacife pra derrubar Dudu? Vem aí uma grande oportunidade do povo mostrar e demonstrar sabedoria na hora de dar o voto, porquê Eduardo vai obrigar seus parceiros prefeitos a apoiarem seu candidato que diga-se de passagem é verdadeiro laranja...E Saloá que sempre votou em Armando vai fazer o que? Os enrabichados se preparem para votarem no laranja hem...!!! O certo é certo, Armando é o cara a ser votado, agora se vão votar é outra coisa... Caro vereador, mesmo que vossa senhoria fique sozinho nesse palanque de Armando em Saloá, digo-lhe que estará fazendo a coisa certa... Creio q Zé do Leite também deva aderir a campanha de Armando, pois são muito ligados desde outras épocas aki em sáloa, e se for será muito bem visto pelo povão também... Se cuida prefeito...rsrsrsrs Agradeço o espaço.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que não há nessecidade de uma adesão de zé do leite para com armando já que os mesmos tem um palanque armado desde 98 quando iniciou o grupo bezerra, então acredito que qualquer grupo ou lideranca que venha aderir à armando hoje em saloa estar pegando bigú .se eu estiver errado entreviste a sociedade de saloa, perguntar não ofende ! quem é o verdadeiro apoiador oficial em saloa ?

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.