segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Saloá - Muita emoção no culto em ação de graças à Janaílton

MUITA EMOÇÃO NO CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS À JANAILTON

Foto: Família louvando a Deus por todos os benefícios.

Quem não se emocionou na história de vida de Janaílton Quirino? Quem não orou para que o mesmo obtivesse sucesso na sua busca incessante pela vida? Quem não se admirou com o acidente deste jovem e promissor rapaz?

A história não podia ser diferente e na noite deste Domingo (16), a grande maioria das pessoas presentes na Assembleia de Deus, foram as lágrimas em diversos momentos. Era comum ver todos visivelmente emocionados em terem presenciado este verdadeiro milagre.

As fotos, as canções, os depoimentos, as palavras, tudo contribuiu para exaltar e louvar o nome do senhor.

Quem não chorou quando o próprio Janaílton puxou uma bela canção. Quem não se emocionou quando sua mãe, Zélia contou, tomada de grande emoção os momentos muitos agoniados e escuros do acidente de seu filho.

O agradecimento as pessoas que direta e indiretamente contribuíram para a salvação de Janaílton. O que falar então de sua namorada, hoje noiva que em nenhum momento abandonou esse rapaz, Seu irmão Jonatas e seu pai Jonas sempre ao lado do filho, seus primos, seus tios a cidade toda orando pela salvação, não importando a que religião pertencia.


Tenho certeza que esse milagre que aconteceu com um rapaz de Saloá não será jamais esquecido. Se alguém algum dia duvidou da existência de DEUS, está aí a prova que todos esperavam.

Várias pessoas de destaque da sociedade saloaense estiveram prestigiando este culto em ação de graças à Janailton oferecido por sua mãe Josélia Areias.

Foto: Culto de ações de graças.  #Família

Foto: Partiiiiii Deus mim proteja e mim leve em paz eu meu tio e minha tia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.