domingo, 16 de fevereiro de 2014

Em São João três candidatos irão disputar a eleição em 06 de Abril

EM SÃO JOÃO TRÊS CANDIDATOS IRÃO DISPUTAR A ELEIÇÃO EM 06 DE ABRIL

                 GENIVAL                               NELSINHO                                  DANTAS DO PT

Não pensem que o fato de Genaldi Zumba ter sido afastado da prefeitura de São João que ele tenha perdido força política, nada disso, o líder popular tem todas as condições de eleger seu sucessor. Parte de seu eleitorado entende que Genaldi foi vítima de perseguição, e é neste discurso que se dará a campanha da nova chapa, composta por seu irmão, Genival e a ex-vereadora e ex-secretária de educação, Joselda Assis.

Por outro lado, o grupo socialista que tem novamente Nelsinho Barbosa como candidato a prefeito, mudou o candidato a vice, tendo agora o empresário do ramo de combustíveis, Jucélio Miranda. O desafio do candidato apoiado pelo ex-prefeito Pedro Barbosa é reverter a maioria que deu a vitória a Genaldi em 2012. Conta a seu favor ter um aliado na prefeitura, com a gestão temporária de Jamesson Guilherme, presidente da Câmara que assumiu o poder executivo, até o próximo tomar posse. Nelsinho tentará mostrar os desmandos no município em pouco mais de um ano da administração do adversário.

Comenta-se que o grupo socialista tem errado na unidade para enfrentar a eleição. Uma mostra disto, Dantas do PT deixou de apoiar Nelsinho, lançando candidatura própria. Giovani do Sindicato é o candidato a vice de Dantas. Pelo PT, Hugo Cabral foi o candidato a vice derrotado. 

Algumas pesquisas têm sido feitas, e o que se espera é uma campanha bastante acirrada, principalmente entre os dois maiores grupos políticos, disputada voto a voto, e a gente torce que fique tudo somente no campo da política.

Que vença o melhor para o município encontrar novamente estabilidade administrativa. As principais lideranças do estado estão de olho em São João.


Fonte : blog do Ronaldo César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.