quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Em Garanhuns polícia prende suspeitos de matar o professor Edelson Lima

EM GARANHUNS POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE MATAR O PROFESSOR EDELSON LIMA
 
A Polícia Civil de Garanhuns praticamente já desvendou o assassinato do professor Edelson Lima, 55 anos, funcionário do SESC local. Quatro pessoas estão presas e o delegado regional, Marcos Omena, juntamente com Helilanthus Bezerra, principal responsável pelas investigações e João Lins, vão dar uma coletiva à imprensa e apresentar a versão do que foi descoberto até o momento.

 O que o blog conseguiu apurar, extraoficialmente, é que duas pessoas de Garanhuns estão envolvidas diretamente no crime. Um deles prestava serviços na casa do professor e da última vez que esteve lá, trabalhando, ao receber o pagamento percebeu que Edelson guardava uma grande quantia em dinheiro numa caixa.

 A partir daí o rapaz começou a planejar o roubo e chamou um amigo para ajudá-lo a executar o assalto. No dia seguinte (isso no dia 24 ou 25 de janeiro) ele voltou acompanhado do comparsa com a intenção de assaltar o funcionário do SESC. A chegada de uma terceira pessoa na residência teria atrapalhado os planos iniciais e então a dupla pediu que Edelson os deixasse em casa.

 No caminho anunciaram o roubo e optaram por matar o profissional, para evitar que fossem denunciados depois.

 Segundo a nossa fonte o carro de Edelson Lima foi vendido a uma pessoa de São João. Este, assustado com a repercussão do caso na imprensa, resolveu depenar o veículo e tocar fogo no restante. Essa terceira pessoa também já está presa por receptar produto roubado.

 A princípio esta é a versão que deve ser confirmada pela polícia, com outros detalhes de conhecimento dos delegados.

 O corpo do professor foi encontrado no dia 29 de janeiro, nas proximidades do Cemitério Parque das Rosas, já na divisa com São João. Ele foi velado no Ginásio do SESC, no dia 30, com a presença de muita gente da cidade. O crime repercutiu intensamente e causou uma verdadeira comoção popular.

 De parabéns a polícia por dar esta resposta tão rápida à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.