terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prefeito de Inajá-PE não suporta pressão e reintegra concursados

PREFEITO DE INAJÁ NÃO SUPORTA PRESSÃO E REÍNTEGRA CONCURSADOS
 
 

Na manhã de hoje (28), os servidores públicos aprovados no último concurso realizado no ano de 2012, foram com a cara e coragem na prefeitura do Município de Inajá-PE, para pedir explicações sobre um oficio entregue pela Secretaria de Administração da Prefeitura a Juíza de Direito da Comarca de Inajá, relatando que os funcionários já tinham sido todos reintegrados nos seus devidos locais de trabalho. Mas conforme entrega do documento os servidores não estavam cientes do oficio, os mesmos só vieram ter conhecimento na manhã desta última segunda feira (27). 

Com a desconfiança de que foram mais uma vez enganados pelo atual gestor, os mesmos resolveram se reunir e enfrentar a dúvida. Todos os concursados foram com a força da vitória em seu poder de luta, para a prefeitura pedindo esclarecimentos do oficio entregue a juíza e por não estarem cientes do caso. O documento foi assinado pela Secretaria de Administração da Prefeitura a Srª Maria de Fátima dos Santos e não pelo representante municipal Leonardo Xavier Martins.

Mais com uma grande espera os servidores sentenciados no concurso público finalmente venceram a batalha que disputavam, o prefeito Leonardo Xavier Martins cedeu à portaria de Nº 015/2014, para que os servidores fossem reintegrados a partir da publicação da mesma. Como diz o velho ditado, “A justiça manda e você obedece”.

Fonte: http://opovocomanoticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.