terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Nasceu Miguel o 5º filho do governador Eduardo Campos

NASCEU MIGUEL O 5º FILHO DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS
 
Nasceu por volta das 15h desta terça-feira (28), na maternidade do Hospital Santa Joana, no Derby, área central do Recife, Miguel de Andrade Lima Campos, o quinto filho do governador Eduardo Campos e da primeira dama Renata Campos. Renata havia se internado na manhã desta quinta.

 Renata, que tem 46 anos, estava com 39 semanas de gestação. O menino recebeu o nome de Miguel em homenagem ao ex-governador Miguel Arraes de Alencar, avô de Eduardo Campos.

Inicialmente o parto estava marcado para o próximo dia 8, mas ela começou a sentir contrações às 5h e foi internada no hospital.

4 comentários:

  1. Fiquei muito triste com a morte trágica do Eduardo Campos.
    Cinco filhos o homem deixou, sendo que um recém nascido. Lamentável

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a família e amigos, que o Sr. Deus conforte seus corações. Muito triste!!

    ResponderExcluir
  3. QUERO TRABALHAR PARA DAR CONTINUIDADE AO NOSSO ETERNO CAMPOS ! PRECISO IR ATÉ A MINHA TERRA ME AJUDEM CHEGAR ATÉ MARINA SILVA E ATÉ RENATA CAMPOS POR FAVOR! MORO EM IBOTIRAMA BAHIA HÁ MAIS DE MIL KM DE VCS E QUERO ME ENCONTRAR COM OS MEUS CONTERRÀNEOS! NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE CONTATO 77 88182923 SOU PERNAMBUCA QUERO REPRESENTAR O PSB AQUI EM IBOTIRAMA MEU NOME É LUCIMAR MARIA DE LIMA ! ESTOU ENVIANDO MENSAGENS ANÔNIMO POIS NÃO TENHO NEM UMA CONTA PAR ME IDENTIFICA ! MAS PODE DIVULGAR EU SOU LIVRE EU QUERO TRABALHAR PARA MARINA EU SOU UMA LIDERANÇA INDÍGENA SOU TAMBÉM POLÍTICA E FILHA DE POLÍTICO AÍ EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO meu email é eu_mazzinha@hotmail;com

    ResponderExcluir
  4. QUERO TRABALHAR PARA DAR CONTINUIDADE AO NOSSO ETERNO CAMPOS ! PRECISO IR ATÉ A MINHA TERRA ME AJUDEM CHEGAR ATÉ MARINA SILVA E ATÉ RENATA CAMPOS POR FAVOR! MORO EM IBOTIRAMA BAHIA HÁ MAIS DE MIL KM DE VCS E QUERO ME ENCONTRAR COM OS MEUS CONTERRÀNEOS! NÃO PERCAM ESSA OPORTUNIDADE CONTATO 77 88182923 SOU PERNAMBUCA QUERO REPRESENTAR O PSB AQUI EM IBOTIRAMA MEU NOME É LUCIMAR MARIA DE LIMA ! ESTOU ENVIANDO MENSAGENS ANÔNIMO POIS NÃO TENHO NEM UMA CONTA PAR ME IDENTIFICA ! MAS PODE DIVULGAR EU SOU LIVRE EU QUERO TRABALHAR PARA MARINA EU SOU UMA LIDERANÇA INDÍGENA SOU TAMBÉM POLÍTICA E FILHA DE POLÍTICO AÍ EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO meu email é neu_mazzinha@hotmail;com

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.