domingo, 26 de janeiro de 2014

Eduardo e Jarbas juntos em feijoada


EDUARDO APARECE JUNTO COM JARBAS EM FEIJOADA
 

O menu, que teve de feijoada a dobradinha, pernil e cabidela, foi na casa de praia de Jarbas, no bairro do Janga, em Paulista, e acabou se estendendo até o jantar. O governador e pré-candidato do PSB ao Palácio do Planalto, Eduardo Campos, apareceu por lá acompanhado do presidente estadual da sigla socialista, Sileno Guedes, que também ocupa o cargo de secretário de Governo da Prefeitura do Recife.


Eduardo estava tão à vontade que chegou às 14h30 e só saiu de lá por volta das 22h. A primeira-dama, Renata Campos, não compareceu - já com quase nove meses de gravidez, tem evitado sair. O governador, com sorriso estampado, foi até a mesa do deputado estadual Daniel Coelho (PSDB), seu opositor mais resistente no estado. Na foto acima, o governador cumprimenta Zinho Correia, grande amigo de Jarbas e dono do Mourisco.


A lista de convidados foi restrita, mas havia muitos rostos conhecidos. Por lá, os deputados federais Raul Henry (PMDB) e Mendonça Filho (DEM); o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB); o deputado estadual Betinho Gomes (PSDB); os secretários Murilo Cavalcanti e Roberto Pandolfi; o artista plástico João Câmara, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.