quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Saloá irá receber selo da Unicef

SALOÁ IRÁ RECEBER SELO DA UNICEF


Ainda gozando dos efeitos positivos da gestão do ex-prefeito Gilvan Pereira, a prefeitura de Saloá irá receber nesta quinta (14), o selo Unicef em reconhecimento ao trabalho realizado em prol da primeira infância.

Foram inscritos 1.265 municípios no Brasil, em Pernambuco apenas 31 municípios irão receber a honraria da ONU, dentre os quais Saloá encontra-se agraciado. A premiação ocorre agora à pouco às 11:00h, no teatro Guararapes em Recife com presença dos prefeitos e do governador Eduardo Campos.

As premiações entregues referem-se aos anos compreendidos de 2009 a 2012, muitos municípios Pernambucanos que irão receber o prêmio estão vinculados ao programa Mãe Coruja.

Segundo informações do blog do Roberto Almeida, o prefeito Ricardo Alves deverá ser representado pelo secretário de assistência social Carlos Ouro Preto para o recebimento do prêmio da Unicef.


Em contato com o ex-prefeito de Saloá, Gilvan Pereira, o mesmo se mostrou muito alegre e satisfeito com a notícia que lhe foi repassado, e falou que seu compromisso sempre foi melhorar a vida do povo de Saloá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.