sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Saiba como andam as obras da academia das cidades em Saloá

COMO ANDAM AS OBRAS DA ACADEMIA DAS CIDADES EM SALOÁ


Nesta segunda (13), estive no loteamento José Alves Bezerra (Cohab), visitando as obras na nossa cidade, na ocasião estive conferindo de perto como é que está o andamento da academia das cidades neste município.
Pude verificar, que a construtora responsável retomou os trabalhos que estavam parados à algum tempo, e as coisas estão se encaminhando bem. Posso dizer que está bem adiantada, várias partes estão quase totalmente prontas e que a população já faz uso do espaço.

Verifiquei que as crianças já usam muito bem o espaço, e também observei algumas jovens senhoras aproveitando a pista de cooper para fazerem suas caminhadas. O espaço é bem amplo e satisfatório, e aos poucos está sendo terminada.

Promover à saúde e contribuir para melhoria da qualidade de vida são os principais objetivos da academia das cidades, e é voltado para as pessoas de todas as idades e camadas sociais, dando prioridade aos núcleos mais vulneráveis da população.

Visitei também as obras do calçamento da Cohab – A obra está andando, um pouco lenta mais está sendo concluída, a população ficou insatisfeita e cobrou soluções do governo municipal para que além do calçamento fosse feito também galerias.

O calçamento da Cohab tem um prazo de 180 dias para ser concluída, no entanto na placa não tinha a data do início das obras, onde foram licitadas um total de 15 ruas (toda à Cohab), em um valor investido pelo governo do estado de R$ 685 mil reais. A empresa responsável pela obra é a Nordeste Construções Instalações e Locações, onde o executor é a prefeitura municipal de Saloá.

Nos próximos dias estaremos visitando mais obras e principalmente fiscalizando e cobrando quando tiver que cobrar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.