domingo, 20 de outubro de 2013

PM de Saloá faz bloqueio na BR 423 e prende trio de assaltantes

PM DE SALOÁ FAZ BLOQUEIO NA BR 423 E PRENDE ASSALTANTES

Terezinha,M. Fatima-
Mailson 02
Por volta das 15h30, deste sábado (19), policiais militares do 9º BPM de Garanhuns receberam uma informação de que um homem e duas mulheres haviam assaltado os frentistas do Posto Bela Vista, na cidade de Iati. Um homem armado de revolver rendeu as vítimas e levou certa quantia em dinheiro. Durante o assalto, uma das mulheres mandava o homem matar as vítimas, os assaltantes fugiram em um veículo Gol de cor vermelha, sentido a cidade de Garanhuns.
Após as informações, os policiais da cidade de Saloá, Cb Couto, Cb Andrade e Sd Galindo, realizaram um bloqueio no Trevo de acesso a cidade de Saloá (BR-423) e obtiveram êxito, avistando o veículo suspeito, que foi perseguido pelos policias. Os ocupantes do veículo Gol abandonam o carro e tentaram se evadir pelo mato, mas não obtiveram êxito e foram presos.
Os acusados, Mailson Santos Silva, 25 anos, morador da Rua Pedro Alves Cabral, Feira de Santana, Bahia; Maria de Fátima Ferreira da Silva, 34 anos e Terezinha Benedita da Silva, 34 anos, ambas moradoras de Jaboatão dos Guararapes – Recife.
Após uma revista no veículo Gol de cor vermelha e placa JSL-4906/BA, foram encontrados dois revolveres de marca Rossi, calibre 38, dez munições, aproximadamente R$ 900 reais, uma TV cce de 32 polegadas, um DVD Philips, um cofre (grande) de mármore (fechado) e vários documentos de veículos.
Os assaltantes confessaram o assalto e foram conduzidos para a cidade de Águas Belas onde foram apresentados pelos PM’s. A autoridade de plantão autuou os acusados em flagrante. Posteriormente eles serão encaminhados a Cadeia Pública de Saloá.
Nossa opinião - A única notícia triste nessa história é que infelizmente os criminosos virão para nossa cidade de Saloá, e nós não temos nada a ver com a história, cada município deveria cuidar dos seus detentos. Tudo que não presta só vem pra Saloá agora.
PM também prendeu assaltante que aterrorizava Saloá – Segundo informações do blog Saloá Notícias, a PM de Saloá também prendeu nesta sexta, o meliante de nome Maciel, que era morador da Cohab, segundo as informações no momento da prisão Maciel estava com alguns papelotes de maconha e pedras de crack. Maciel possivelmente é um dos assaltantes que estão tocando o terror em Saloá.

Com informações do Agreste Violento e Saloá Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidades, não ofenda e nem acuse a quaisquer cidadão. afinal o blog, o blog é de vocês.